oferecimento

Trajes para Noivas

Noiva com buque

Sabemos que não é fácil escolher o seu vestido. O melhor vestido é aquele que valoriza o seu corpo, respeitando o seu estilo e sonho. Basicamente as noivas se classificam em três estilos: romântica, moderna e sensual, que ainda podem combinar entre si: romântica e moderna, sensual e moderna, etc.

Se você é romântica, com certeza deve estar sonhando com um vestido branco, tipo princesa, com saia armada, babados e detalhes de laço ou renda. Entretanto se você é baixa e está acima do peso tenha cuidado nesta escolha. Prefira tecidos que dão caimento mais suave, assim como a organza ou o crepe, com um leve toque de romantismo.

As modernas preferem um vestido sem exagero nos detalhes, com corte atuais. Se você é magrinha e baixa, tal qual as gordinhas, deve evitar caudas ou véus muito longos deixando isto para as noivas altas. Algumas dicas para as baixinhas são as cinturas mais altas, decotes, cortes inteiriços e modelos evasê ou sereia com recortes verticais ou na diagonal. Para as mais altas, por sua vez, tecidos mais encorpados podendo abusar dos detalhes para criar volume onde for necessário. Os drapeados que ajudam a aumentar a silhueta e as saias armadas são uma ótima opção. Evite decotes profundos e se o busto for pequeno substitua por transparência. Cuidado com os arranjos e calçados que aumentam a sua altura. As noivas magras e altas se dão ao luxo de se vestir com puro romantismo.

Dá para combinar romantismo, modernidade e sensualidade em qualquer situação, carregando mais para um lado ou para o outro conforme o biótipo da noiva. As noivas proporcionais, por exemplo, podem tender mais para a sensualidade, sem exagero, escolhendo modelos mais justos que valorizem o seu corpo. Recomenda-se evitar véus e grinalda volumosos para não esconder o belo visual do seu corpo.

Compartilhe: Nosso perfil no Orkut

Indicação para aluguel vestido de noiva e dicas da escolha do melhor vestido conforme estilo e biótipo.