oferecimento

Trajes para Noivos

Noivo de terno branco

Assim como a noiva escolhe o seu vestido, o noivo escolhe o seu traje. Atualmente há muitas opções diferenciadas no mercado, mas recomenda-se cautela na hora de escolher o traje, seja para alugar ou comprar. Algumas roupas tradicionais, assim como o fraque, a casaca ou o dolman nunca saem de moda, mas há grande risco de errar nas coleções anteriores, intermediárias entre as clássicas e a moda atual. Alguns cortes e acabamentos com lapelas e detalhes em cetim prata ou dourado saíram de moda e dão um look unfashionable. Cores diferenciadas só são admitidas para os coletes e as gravatas. Mais importante ainda é que os trajes sejam bem cortados em tecidos nobres, dando ao noivo uma aparência elegante. Os trends ou tendências atuais são os fraquetes, as túnicas e os casacos pouco mais curtos do que estas, sem ou com detalhes de fino acabamento em cetim vison na cor do tecido. Até mesmo os forros das roupas devem ser caprichados.

O aluguel é uma opção econômica e as principais lojas do mercado possuem trajes de boa qualidade e com pouco uso, que não conferem uma aparência de roupa alugada. Recomenda-se procurar lojas que são dedicadas aos trajes masculinos e que tenham alfaiataria, assim como a logo maximus rigor. Para os mais exigentes a sugestão é que façam um primeiro aluguel sob medida, sem abrir mão da economia já que não precisa comprar.

Compartilhe: Nosso perfil no Orkut

Confecção própria que permite melhor modelagem e caimento perfeito



Aluguel roupas e trajes à rigor para noivos, padrinhos, pajens, pai do noivo ou da noiva e convidados. Aluguel de Túnicas, Smoking Europeu, Casacas, Fraques, Fraquetes e Ternos especiais. Todos os tamanhos em opções de cores claras e escuras. Tecidos nobres e cortes com caimento perfeito.